domingo, 2 de março de 2014

Ser Elegante é... - Candace Simpson-Giles


Sinopse

Não importa quanto tempo se passe nem quanto o mundo se transforme: certas coisas nunca mudam. Ser gentil com as pessoas, tratar os outros como gostaria de ser tratado e tomar cuidado para não incomodar os demais são exemplos de atitudes simples, que continuam sendo a melhor forma de conduzir a sua vida.

Para ser uma mulher elegante, você não precisa usar roupas de grife, dirigir um carro do ano nem desfilar por aí com o nariz empinado. Pelo contrário. A mulher verdadeiramente elegante é capaz de manter o charme mesmo vestindo uma roupa barata ou andando de ônibus —, porque a elegância está dentro dela, e não fora.

Está na maneira como ela lida com as pessoas, como respeita a individualidade alheia, como presta atenção nas coisas que os amigos dizem. Está no fato de agradecer cada gentileza que lhe fazem, de ser positiva, de estender a mão a quem precisa. E também está em sua capacidade de amar e valorizar a si mesma.

Mas é claro que não faz mal a ninguém aprender algumas regras básicas, como a maneira certa de dispor os talheres à mesa num jantar formal ou como escolher a bolsa ideal para cada ocasião.

Neste livro, Candace Simpson-Giles ensina o que você precisa saber para se sair bem nas mais variadas situações. Você vai descobrir, por exemplo:

• Como falar ao celular sem ser deselegante.

• Como terminar uma conversa sem parecer grosseira.

• Como apresentar as pessoas da maneira correta.

• Como se comportar no primeiro encontro.

• Como agir na hora de convidar um casal recém-separado para uma festa.


Editora: Sextante
Páginas: 128

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...