quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Rafa: Minha História - Rafael Nadal e John Carlin (Leia trecho)


Sinopse

Você nunca verá uma partida de tênis sendo narrada com tanta emoção e tantos detalhes: a adrenalina, o controle da mente, a preparação física, os últimos minutos antes da final de Wimbledon em 2008, considerada por John McEnroe “a melhor de todos os tempos”. Assim Rafael Nadal abre este empolgante livro de memórias.

Em Rafa, o leitor é transportado da casa em que o tenista nasceu, na ilha de Maiorca, na Espanha, para as quadras onde são disputados os mais importantes torneios de tênis do mundo. Intenso e revelador, ele oferece um vislumbre de tudo o que está por trás da carreira de um dos ícones do esporte atual.

Você vai conhecer os medos, obsessões, manias e fraquezas do menino que foi treinado desde pequeno pelo tio severo e vai saber como o objetivo de se tornar campeão transformou esse jovem em um exemplo de disciplina e perseverança.

Escrito em parceria com o aclamado jornalista John Carlin, este livro oferece dois olhares distintos sobre o mesmo personagem: um introspectivo, emocional e autocrítico; o outro, objetivo, descontraído e analítico. Duas visões diferentes de um mesmo homem espirituoso e comprometido com a vitória tanto dentro quanto fora das quadras.

Rafa revela um esportista obstinado, um homem ético e um ser humano profundamente ligado à família e às suas raízes. Um exemplo raro na arena esportiva – um vencedor que pode ser definido pela dedicação, pelo talento e pela humildade.



Editora: Sextante
Páginas: 256

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...