sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A Ruptura (World of Warcraft) - Christie Golden (Leia trecho)


Sinopse

Da mesma coleção iniciada com Marés da Guerra, A ruptura, novo volume de World of Warcraft, é mais um livro que consagra a parceria com a Blizzard Entertainment, uma das maiores desenvolvedoras de softwares de entretenimento do mercado. A empresa é responsável por alguns dos jogos mais aclamados pela crítica especializada, como os bem-sucedidos Warcraft, Starcraft e Diablo. 

Este novo volume apresenta os acontecimentos que são um prelúdio do Cataclismo. E tudo começa quando, num passado distante, os poderosos e hostis espíritos elementais de Azeroth assolavam o mundo, até que os titãs benevolentes os prenderam no Plano Elemental. Apesar da intervenção dos titãs, muitos deles regressaram a Azeroth. Porém, ao longo do tempo, xamãs como Thrall, Chefe Guerreiro da Horda e líder sábio e corajoso, comungaram com estes espíritos e, com paciência e dedicação, aprenderam a acalmar ruidosas discórdias. Mas agora Thrall descobriu que eles não mais atendem aos apelos dos xamãs. 

Enquanto isso, o rei Varian Wrynn de Ventobravo planeja uma ação violenta em resposta ao aumento das tensões entre a Aliança e a Horda, uma operação linha-dura que ameaça alienar as pessoas mais próximas a ele, incluindo seu filho, Anduin. O jovem príncipe em conflito tem que descobrir o próprio caminho, mas ao fazê-lo, corre o risco de ficar preso na instabilidade política que está levando o mundo ao seu ponto crítico.

O destino das grandes raças de Azeroth está envolta em uma névoa de incerteza, e o preocupante comportamento dos espíritos elementais parece ser o primeiro sinistro aviso do Cataclismo por vir.



Editora: Galera Record
Páginas: 336



0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...