domingo, 6 de outubro de 2013

Leonardo: Não Aprendi Dizer Adeus - Leonardo


Sinopse

"Se tem um negócio que eu aprendi com meu pai, o seu Avelino, é que todo mundo aqui nasceu cantando ou, então, não é da família. [...] Esse nosso amor, esse amor de família, é um negócio que todo mundo tem mesmo que conhecer."

Leonardo, que comemora seus 50 anos, conta a sua história desde a infância com o irmão Leandro à sua brilhante carreira solo. E revela algo que poucas vezes se viu no Brasil: a trajetória de um dos maiores ídolos sertanejos do Brasil. 

Vindo da pequena Goianápolis, Leonardo transformou a música sertaneja com modernas canções românticas que atingiram campo e cidade, interior e litoral. Ao longo de duas décadas, levou a música a um povo sedento de felicidade e vendeu mais de 20 milhões de discos, com canções que hoje fazem parte do DNA da cultura do país, como “Pense em mim”, “Eu juro”, “Um sonhador”, “Entre tapas e beijos” e, claro, “Não aprendi dizer adeus”, que empresta o título a este emocionado relato. O cantor relembra a infância difícil, a perseverança no começo da carreira, as traquinagens, a luta de Leandro contra a doença (que o levaria em 1998) e muito mais.

Prepare-se para a emoção.


Editora: Casa da Palavra
Páginas: 256

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...