domingo, 6 de outubro de 2013

Corpo Novo, Vida Nova: Como Perdi 55 Quilos e Ganhei Saúde e Autoestima - Fernanda Thedim


Sinopse

Fernanda Thedim narra a luta épica contra a obesidade mórbida, de 127 quilos para 72 em apenas um ano. A jornalista da Veja Rio conta como a proposta de seu editor – submeter-se ao tratamento de especialistas à base de dieta com restrição de carboidratos e inclusão de exercícios para uma matéria na revista – mudou a sua vida.

Ao contrário de um livro de dieta comum, em que dicas impossíveis de se adequarem no seu dia a dia são apresentadas de modo frívolo e impessoal, a autora narra, com toda intimidade e bom humor, a mudança de hábitos e pensamento para se tornar-se uma pessoa mais saudável e leve em todos os sentidos.

“Meu objetivo é contar uma história apenas, de alguém que lutou muito e continua lutando, dia após dia, contra a obesidade. Mais do que isso. Contar a experiência do ponto de vista de quem penou anos a fio com todas as
consequências que o excesso de peso traz. Ler dicas de boa forma de pessoas que não tem problema com a balança nunca me ajudou muito. É muito fácil dar conselhos para gordos quando se foi magro a vida inteira.”


Editora: Casa da Palavra
Páginas: 160

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...