sexta-feira, 12 de julho de 2013

Só O Amor é Real - Brian Weiss (Leia trecho)


Sinopse

Depois da incrível descoberta da terapia de vidas passadas, relatada no livro Muitas vidas, muitos mestres, o Dr. Brian Weiss se aprofunda em suas pesquisas e descobre que todos possuem alguém, de suas vidas anteriores, que estão destinados a reencontrar... Sempre!

Só o amor é real descreve a procura de almas gêmeas que atravessam o tempo e muitas encarnações buscando se unir uma à outra novamente.

É o caso de Elizabeth e Pedro, ambos pacientes do Dr. Weiss.

Elizabeth é uma jovem bonita que inicia uma terapia de regressão por sofrer de melancolia e por conta de muitos relacionamentos fracassados. Pedro, outro paciente do Dr. Weiss, também vive sérios conflitos emocionais e acredita que encontrará respostas na terapia de regressão.

Embora os dois não se conheçam no presente, ao relatar suas vidas passadas, descrevem os mesmos fatos com incrível coincidência de detalhes e demonstram experimentar as mesmas emoções.

Teriam sido um casal apaixonado? Seus problemas atuais seriam consequência da dificuldade que uma alma estava tendo em reencontrar a outra?

Este livro conta essa história extraordinária que invadiu o cotidiano do Dr. Weiss e de dois de seus pacientes, revelando um enigma que muitas vezes ocorre sem que ninguém tome conhecimento.

A diferença é que, desta vez, havia uma testemunha para contar ao mundo o que estava acontecendo...



Editora: Sextante
Páginas: 176

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...