terça-feira, 9 de julho de 2013

O Substituto - David Nicholls (Leia trecho)


Sinopse

Recentemente divorciado, Stephen C. McQueen (nenhuma relação com o Steve McQueen famoso) tem um talento especial para a falta de sorte. Ele também tem um casamento falido, uma carreira estagnada, uma ex-mulher extremamente crítica, uma filha distante, um apartamento horrível no mais afastado subúrbio de Londres... mas todos esses elementos patéticos parecem pouco diante de seu mais novo tormento: Josh Harper, o 12º Homem mais Sexy do Mundo.

Josh é a estrela de Louco, mau e perigoso de se conhecer, uma peça teatral sobre a vida de Lorde Byron, e Stephen é seu substituto. Não apenas lindo, famoso no mundo todo e reconhecidamente talentoso, Josh também é, além de tudo, frustrantemente saudável. Não importa quanto álcool ou drogas ingira na noite anterior, ele sempre se apresenta para o espetáculo pontualmente e bem-disposto. Stephen acha que nunca terá a chance de vestir a camisa de babados e a calça justa de Byron e pisar no palco interpretando o papel que representa a oportunidade pela qual ele sempre esperou.

E, quando parece que Stephen não pode invejar Josh ainda mais, ele conhece Nora, a linda e inteligente esposa do galã, e descobre que gosta dela mais do que deveria. Qualquer outro homem amaldiçoaria sua sorte ao descobrir que a mulher dos seus sonhos é casada com um rival, mas, sendo o azarado que é, Stephen não poderia esperar nada diferente. Dividido entre seus sentimentos por Nora, as exigências de um insistente e dissimulado Josh e seu desejo por uma carreira de verdade, ele precisa escolher: a garota ou a fama?



Editora: Intrínseca
Páginas: 320

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...