sexta-feira, 1 de março de 2013

Ainda Somos Uma Família - Lisa René Reynolds (Leia trecho)


Sinopse

Para uma criança, nada é mais importante que sua unidade familiar. Quando seus pais se separam, a sensação de que a família acabou lhe causa mais sofrimento que as mudanças às quais terá que se acostumar com o fim do casamento.

Por isso, os pais nessa situação precisam fazer de tudo para que os filhos saibam que, embora eles não estejam mais casados, os dois continuarão a amá-los e a ser sua família para sempre.

Os desafios não param por aí: além de lidar com a própria dor, os adultos precisam se esforçar para minimizar o dano emocional causado pelas alterações na rotina das crianças, como o trânsito entre duas casas, não poder ver o pai e a mãe todos os dias etc.

Felizmente, agora eles podem contar com os valiosos conselhos deste livro. Ainda somos uma família fala, entre outros assuntos, dos efeitos da separação nas crianças, das formas de reduzir seu impacto sobre elas e da importância de os pais cuidarem da própria saúde mental, sempre citando histórias reais que ilustram as situações.

Ao seguir suas sugestões, você será capaz de manter um ambiente estável, saudável e amoroso para seus filhos, mesmo em uma época de tantas mudanças.



Editora: Sextante
Páginas: 256

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...