quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Luz - Elena P. Melodia


Sinopse

Com uma história de atmosfera noir e urbana unida à fantasia neorromântica, Elena P. Melodia sela o destino da protagonista Alma, que lutará para compreender a própria natureza e conquistar a capacidade de amar e se emocionar.

No mundo paralelo de My Land, as águas cristalinas são agitadas pela dor das almas que esperam um corpo humano. São os Não Nascidos, oprimidos pelo Leviatã, ser perverso que se serve de mortos suicidas para enviá-los à Terra com a finalidade de provocar medo e terror. De lá vem Alma: bela jovem de 17 anos, incapaz de ter emoções, como os temores, alegrias e paixões das amigas. 

Aos poucos ela compreende os acontecimentos macabros tomam conta da narrativa ao longo dos primeiros títulos, como mortes inexplicáveis que prevê em um caderno. Ela descobre agora sua origem e o que o Leviatã reserva para seu destino. Na companhia de seu amigo Morgan, que aos poucos nutre sentimentos ambíguos por ela, ela irá se rebelar contra o Leviatã.

No entanto, a decisão de lutar contra esta força poderosa e inteligente trará enormes riscos a Alma. Contra ela agem forças que perseguem Não Nascidos rebeldes, além do fato de que, quanto mais próximo do Leviatã, mais poderoso ele se torna. Os riscos e dificuldades que envolvem a ida a My Land não superam, entretanto, a decisão de Alma de libertar a si mesma e poder enfim ser uma verdadeira humana, dotada de sentimentos.

A batalha entre o bem e o mal é eterna na saga My Land. Ainda assim,Luz encerra uma sequência de horrores e fatos quase inexplicáveis para a jovem Alma. Mais do que um romance sobre o sobrenatural, o bem e o mal, é uma história de luta pela liberdade de escolha, coragem e o poder de redenção do amor.



Editora: Suma de Letras
Páginas: 344

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...