segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

World of Warcraft: Marés da Guerra - Christie Golden


Sinopse

As cinzas do Cataclismo se espalharam por todos os reinos de Azeroth. Enquanto o mundo se recupera do desastre, a renomada feiticeira Jaina Proudmore continua sua eterna luta para forjar a paz entre as forças da Horda e da Aliança. Mas seus esforços podem não ser suficientes... Os últimos acontecimentos e antigas tensões deixam as duas facções à beira da guerra. E ameaçam destruir a pouca estabilidade conquistada...

Graves notícias chegam à cidade de Theramore. Um dos mais poderosos artefatos da Revoada Dragônica Azul — a Íris Focalizadora — foi roubado. Para descobrir seu paradeiro, Jaina se une ao antigo Aspecto Dragônico Azul, Kalecgos. Os dois heróis formam uma parceria inusitada durante a busca. Mas algo sinistro se avoluma no horizonte. Outra série de eventos promete abalar Azeroth de forma inexorável.

Garrosh Grito Infernal está reunindo os exércitos da Horda para uma invasão fulminante a Theramore. Apesar dos conflitos entre seus homens, o destemido guerreiro sonha com uma nova fase, dominada pela Horda. A sede de sangue e conquistas faz com que ele tome medidas brutais contra qualquer um que questione sua liderança.

As forças da Aliança se dirigem a Theramore para repelir o ataque da Horda. Mas os defensores estão despreparados para enfrentar a estratégia vil e astuta de Garrosh. O ataque irá transformar Jaina de modo irrevogável, engolfando a ardorosa pacifista nas caóticas e desesperadoras... marés da guerra.


Editora: Record
Páginas: 350

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...