domingo, 20 de janeiro de 2013

Jesus, O Homem Mais Sábio que Já Existiu - Steven K. Scott (Leia trecho)


Sinopse

A vida de Steven K. Scott mudou para sempre em uma noite de 1964, quando foi apresentado àquele a quem ele viria a chamar de “carpinteiro sem-teto”. Apesar de frequentar a igreja, ele nunca acreditava verdadeiramente nas palavras que ouvia. Então conheceu Jesus – não o filho de Deus, mas o homem Jesus.

A partir daquele momento, Steven percebeu que podia usar o exemplo de coragem, disciplina, generosidade e determinação de Jesus para transformar sua vida.

Este livro não pretende discutir os ensinamentos espirituais de Jesus, mas refletir sobre sua passagem pela Terra, mostrando de que forma ele perseguia seus objetivos e mantinha firmes seus valores apesar de todas as provações.

Jesus, o homem mais sábio que já existiu examina os princípios extraordinários que ele proclamou com suas palavras e demonstrou com sua vida. Seu modelo de conduta nos fornece a sabedoria necessária para alcançarmos o sucesso, a paz interior e a felicidade que todos buscamos.

Contando dezenas de histórias reais para nos ensinar a aplicar a sabedoria de Cristo em nosso dia a dia, o autor ensina que:

• A comunicação eficiente abre as portas para o sucesso e a felicidade.

• As motivações são tão valiosas quanto as ações: quanto mais profundos são nossos motivos, maiores são nossas realizações.

• A maneira como fazemos as coisas é tão importante quanto as coisas que fazemos.

• Nossos atos devem refletir nossa missão, nossos objetivos e intenções.


Editora: Sextante
Páginas: 240

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...