domingo, 23 de dezembro de 2012

A Filha Pródiga - Jeffrey Archer (Leia trecho)


Sinopse

A batalha de titãs travada entre os empresários William Kane e Abel Rosnovski em Caim e Abel tem desdobramentos inesperados em A filha pródiga, que narra a trajetória da obstinada Florentyna Rosnovski, filha de Abel.

Decidida, rica, bonita e inteligente, Florentyna traça desde cedo um plano ambicioso para a sua vida: tornar-se a primeira mulher a chegar à Presidência dos Estados Unidos.

Para alcançar seu objetivo, ela busca aprender tudo o que pode sobre negócios e política. Mas uma paixão arrebatadora provoca uma reviravolta em seu destino: a jovem se envolve com Richard, filho de Kane, inimigo mortal de seu pai.

Em nome desse amor, o casal abre mão do dinheiro e da proteção de suas famílias, o que os obriga a recomeçar do zero. Apesar das dificuldades financeiras, dos conflitos pessoais e do preconceito da sociedade, Florentyna não desiste de seus sonhos e luta para realizá-los.

Considerado um dos maiores contadores de história do mundo, Jeffrey Archer envolve os leitores de tal maneira que, nas palavras do The New York Times, "parece estar brincando de gato e rato com eles".

Mais do que uma história de amor e ódio, vingança e perdão, A filha pródiga é um retrato da sociedade contemporânea, descrevendo com riqueza de detalhes os caminhos tortuosos do poder e a força que une as pessoas marcadas pelo mesmo destino.


Editora: Arqueiro
Páginas: 352

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...