segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Lady Gaga: A Revolução do Pop - Emily Herbert


Sinopse

Lady Gaga – A revolução do pop registra o exato momento da explosão de uma estrela contemporânea, quando seu primeiro álbum, The fame, lançado em agosto de 2008, beirou os 10 milhões de cópias vendidas. Era o sucesso aos 22 anos, três a menos do que Madonna tinha quando alcançou o seu, duas décadas antes.

Pareceu fácil, mas por trás de tudo havia uma história incomum. O livro retrata sua vida desde o nascimento na família de pais ítalo-americanos católicos, passando pela educação rígida Convento do Sagrado Coração, em Nova York, quando ainda era apenas Stefani Joanne Angelina Germanotta.

Seu look extravagante, mostra o livro, não é uma forma de se apresentar ou de representar uma personagem: como ela diz, é a sua vida – que ela mesma traça, com talento e planejamento. E seu plano, revela ainda, é ir muito além do brilho efêmero de uma supernova e reinar no mundo pop por pelo menos 25 anos.

Emily Herbert – nome literário da jornalista Virginia Blackburn –, realizou um minucioso trabalho de investigação para não deixar de fora nada de significativo e instigante na trepidante vida da estrela pop. Sua experiência e sucesso com outros livros que escreveu sobre astros desse mundo musical e performático são garantia de boa e fascinante leitura.

Editora: Globo Livros
Páginas: 240

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...