segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sou Um Desastre com As Mulheres - Justin Halpern (Leia trecho)


Sinopse

“Um dia, alguma mulher vai deixar você bobo. E quando isso acontecer, me faça este favor: não se atrapalhe com tudo o que passar pela sua cabeça. Se estiver tudo certo, você vai agir que nem um homenzinho e vai correr atrás dela.”

“Filho, acabei de chegar em casa depois de 15 horas de trabalho, estou exausto e você ainda não tem nenhum pentelho. Acho que essa conversa pode esperar até que uma dessas coisas mude.”

Depois de tomar um fora da namorada, voltar para a casa dos pais e se tornar um fenômeno da internet ao registrar as pérolas do pai no Twitter e no livro Meu pai fala cada uma, Justin Halpern está de volta.

Desta vez, após conseguir recuperar a namorada, ele está determinado a pedi-la em casamento. Resolve, então, consultar seu pai, que o aconselha a analisar seus relacionamentos anteriores em busca do que realmente o faz feliz.

Ao relembrar suas desventuras amorosas, Justin também revisita os amigos de infância, seu primeiro emprego, o fiasco no baile de formatura – além das divertidas tiradas do pai, é claro!

Sou um desastre com as mulheres atesta o amadurecimento de Justin Halpern como contador de histórias e nos leva a refletir com bom humor sobre os grandes temas da vida.


Editora:
Páginas: 176

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...