domingo, 1 de julho de 2012

1001 Cervejas - Adrian Tierney-Jones (Leia trecho)


Sinopse

Apesar de a cerveja existir há milhares de anos, só agora estamos começando a apreciar o estilo, o equilíbrio e a complexidade dessa bebida.

Depois que exploramos sob a superfície das marcas mais conhecidas, descobrimos toda uma variedade de cervejas que rivalizam com os melhores vinhos e conhaques. Das pilseners florais, açucaradas e amanteigadas às cervejas de trigo azedas, amargas e herbáceas, essa bebida tem um valor gastronômico inestimável.

Neste livro, você vai aprender a combinar cada estilo com os alimentos certos e descobrir tudo sobre o processo de fabricação, a temperatura ideal para consumo e o tipo de copo apropriado para servir.

Além disso, 1001 cervejas para beber antes de morrer traz informações sobre a região de origem de cada uma delas, seu estilo e sabor e a história por trás de sua produção. Tudo isso num texto leve e informativo, escrito por uma equipe internacional de especialistas no assunto.

Um novo universo de sabores e sensações se abre à sua frente. As cervejas apresentadas aqui são notáveis por sua raridade ou pela qualidade mundialmente comprovada, pelo frescor ou pelo elevado teor alcoólico, pela doçura ou pelo amargor. Mas todas são especiais ao seu modo.


Editora: Sextante
Páginas: 

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...