quarta-feira, 27 de junho de 2012

A Quinta Mulher - Henning Mankell (Leia trecho)


Sinopse

Quatro freiras e uma quinta mulher, que viaja pela África, são mortas durante a noite em um ataque brutal. Meses depois, na Suécia, a notícia dessa tragédia inesperada motiva uma vingança cruel.
O inspetor Kurt Wallander acaba de voltar de férias idílicas em Roma, cheio de energia e planos para o futuro, torcendo por dias tranquilos. Ao investigar o desaparecimento de um observador de aves, contudo, descobre um assassinato meticuloso e terrível: um corpo empalado em uma armadilha feita de varas afiadas de bambu.
Um segundo homem desaparece, e mais uma vez, como em histórias anteriores, Wallander e seu time trabalham incansavelmente para encontrar o elo entre esses assassinatos perversos. Numa investigação intensa, o inspetor luta para descobrir quem é esseserial killer cujos crimes são produto de uma nova Suécia, marcada pela violência - realidade que o deixa desolado.
Sexto volume da série com Kurt Wallander, que conta com dez títulos e já teve livros traduzidos para 41 línguas, A quinta mulher sucede Assassinos sem rosto, Os cães de Riga, A leoa branca, O homem que sorria e O guerreiro solitário.


Editora: Companhia das Letras
Páginas: 544

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...