domingo, 17 de junho de 2012

Fazendo As Pazes com A Vida - Iyanla Vanzant (Leia trecho)


Sinopse

“Vidas desabam quando os alicerces sobre os quais estão assentadas precisam ser refeitos. Não porque Deus nos castigue pelo que fizemos ou deixamos de fazer, mas porque precisam desabar. Em certo momento, eu me sentei, indefesa, e reconheci que uma vida arruinada é um teste de fé da mais alta importância.” - Iyanla Vanzant

Conhecida internacionalmente por usar os aspectos negativos de sua vida como instrumentos de transformação e crescimento, Iyanla Vanzant já vendeu 1 milhão de livros no Brasil e inspirou pessoas ao redor de todo o mundo com suas palavras alentadoras e edificantes.

Neste livro, Iyanla narra sua difícil jornada de autoconhecimento e superação. Num momento em que sua vida parecia ruir – a carreira passava por uma crise, seu grande amor a abandonara e sua relação com Deus estava enfraquecida –, o destino a apunhala com mais um golpe: a morte da filha Gemmia, sua parceira profissional e melhor amiga.

Numa narrativa arrebatadora, ela conta como a dor a fez refletir sobre todos os aspectos de sua realidade, levando-a a se questionar sobre a autenticidade da vida que construíra.

Afundada em dívidas apesar do sucesso, Iyanla se sentia uma impostora ao ensinar às pessoas como superar o sofrimento enquanto ela própria não conseguia se libertar de seus fantasmas. Mas a vida a impeliu a dar a volta por cima e romper o padrão trágico que danificara seus alicerces e moldara sua existência.

Assim, juntando seus cacos e resgatando seus verdadeiros propósitos de vida, voltando-se para Deus e para dentro de si mesma, Iyanla reencontrou seu caminho e se redescobriu, completa e muito melhor. Ao fazer as pazes com a vida, ela adquiriu a força e a sabedoria que nos apresenta neste relato emocionante.


Editora: Sextante
Páginas: 304

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...