sexta-feira, 8 de junho de 2012

Aproveite Cada Sanduíche - Lee Lipsenthal


Sinopse

Enquanto diretor médico do reconhecido Instituto de Pesquisas em Medicina Preventiva, na Califórnia, Lee Lipsenthal ajudou milhares de pacientes que sofriam com doenças a superar seus medos da dor e da morte, adotando uma forma mais alegre de viver. 

Em sua vida pessoal, casado e pai orgulhoso de duas formidáveis crianças, Lipsenthal, da mesma forma que estimulava seus pacientes, se comprometia a viver sua vida ao máximo e grato por cada dia.

O poder de suas crenças foi testado em julho de 2009, quando o doutor foi diagnosticado com câncer no esôfago, após descobrir uma obstrução no esôfago ao comer um sanduíche. Ao mesmo tempo em que ele e sua esposa Kathy passavam por seu diagnóstico, doença e tratamento, ele descobriu que não sentia medo da morte e que, mesmo diante de sua mortalidade, se sentia mais vívido do que em qualquer outro momento.

Narrado com humor e paixão e profundamente inspirador, Aproveite cada sanduíche filtra tudo que o Dr. Lee Lipsenthal aprendeu sobre como encontrar sentido, motivo e paz na vida. Neste livro, ele deixa o seu legado e confirma o que Mark Twain já dizia há mais de um século: "O medo da morte vem do medo da vida; o homem que vive plenamente está preparado para morrer a qualquer hora."

Editora: Fontanar
Páginas: 176

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...