sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sou Uma Mulher Inteligente Porque... - Steven Carter (Leia trecho)


Sinopse

Ser uma mulher inteligente é aceitar seus defeitos, perdoar os próprios erros e saber seguir em frente quando um relacionamento termina. É jamais se deixar ser humilhada por homem algum. É não invejar a felicidade alheia. É, antes de tudo, valorizar-se e amar-se incondicionalmente.

Muitas mulheres acreditam que ser inteligente significa falar cinco idiomas e conversar sobre qualquer assunto. Mas a verdade é que o tipo de inteligência que realmente importa para sermos felizes vai muito além do valor do nosso QI.

Este livro vai dar uma força à sua autoestima toda vez que você se sentir insegura, triste ou desiludida. Ele traz centenas de frases inspiradoras que vão lembrá-la de que você é especial e que não precisa ter um homem ao seu lado para se sentir completa.

Quando você aprender a gostar de si mesma do jeito que é – com todos os seus defeitos, manias e qualidades –, sua vida amorosa vai se transformar. Você ficará mais atraente e segura, passará a se envolver apenas com os homens que valem a pena e não se contentará com nada menos que o melhor. Você merece!


Editora: Sextante
Páginas: 80

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...