terça-feira, 29 de maio de 2012

Como Deus Cura A Dor - Mark W. Baker


Sinopse


"Sofrer não é uma opção, pois muitas vezes o sofrimento se impõe. Mas a formade sofrer é uma escolha nossa. Contudo, independentemente da forma escolhida, devemos aprender a melhor maneira de sofrer se quisermos fazer da dor uma ferramenta para o nosso crescimento." - Mark Baker

Existem oito emoções básicas que experimentamos na vida. Elas são responsáveis pela qualidade dos nossos relacionamentos e pela nossa saúde física e mental, mesmo que não nos demos conta disso. Todos nós, sem exceção, vivenciamos o sofrimento, o medo, a ansiedade, a tristeza, a culpa, a raiva, a felicidade e o amor.

O que nos distingue um dos outros é a forma como lidamos com cada uma delas.

Com a mesma habilidade que demonstrou em seu livro anterior, Jesus, o maior psicólogo que já existiu, Mark Baker mostra, através de uma série de exemplos concretos, como podemos encontrar a cura emocional unindo os principais ensinamentos da Bíblia às descobertas recentes da psicologia.

Recorrendo à sua experiência como terapeuta e teólogo, o autor nos ensina a encarar nossos sentimentos a partir do exemplo que Jesus nos deixou.

Como as emoções são universais, certamente as histórias de pacientes que Baker apresenta em Como Deus cura a dor vão gerar identificação e nos trazer conforto. A experiência dessas pessoas nos ajudará a descobrir a origem dos nossos conflitos e a encontrar a sabedoria e a fé necessárias para resolvê-los.

Editora: Sextante
Páginas: 208

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...