domingo, 8 de abril de 2012

Como Viver A Dois - Allan e Barbara Pease (Leia Trecho)


Sinopse


Que mulher nunca se perguntou por que os homens têm tanta fixação pelo controle remoto? E que homem é capaz de entender a mania feminina de ir ao banheiro em dupla?

As diferenças de comportamento de homens e mulheres são motivo constante de brigas entre os casais. Tanto eles quanto elas acham praticamente impossível compreender os hábitos do outro. E isso vem gerando discussões e ataques de nervos desde que o mundo é mundo.

Mas não precisa ser assim.

Em Como viver a dois, você vai conhecer as diferenças biológicas entre os sexos e aprender a superá-las para construir uma relação mais saudável.

Neste livro, que conta com divertidas ilustrações, Allan e Barbara Pease relembram algumas das passagens mais importantes de seus sucessos anteriores para mostrar que compreender o parceiro pode ser difícil, mas vale a pena tentar. Nem que seja em nome do bom humor.

****

Desde o início dos tempos, homens e mulheres tentam encontrar a fórmula para tornar sua convivência diária mais prazerosa e feliz.

Se, por um lado, o homem não escuta o que a mulher diz, por outro, ela fala tanto que o companheiro perde o interesse. Ele só pensa em sexo, ela precisa de carinho. Ela quer discutir a relação, ele está mais preocupado em saber o que tem para o jantar.

Diante de tantas diferenças, é natural que ocorram desentendimentos entre os casais. Mas o que Allan e Barbara Pease mostram neste divertido guia é que é possível construir uma ponte sobre essas questões e descobrir o prazer da relação a dois.

Trazendo uma seleção das melhores frases e citações de outras obras dos autores, Como viver a dois lança um olhar bem-humorado sobre as características psicológicas e fisiológicas que distinguem os sexos, ajudando você a compreender melhor o seu parceiro e a si mesmo.

Além de render boas gargalhadas, este livro vai mostrar que “diferentes” não quer dizer necessariamente “incompatíveis”.

Editora: Sextante
Páginas: 128


0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...