sexta-feira, 2 de março de 2012

Como Dar Um Gás no Seu Relacionamento - Trina Dolenz


Sinopse

“O conceito essencial é este: se você disser ao seu homem que deseja que ele mude, ele vai se recusar. Se, entretanto, você compreende e, secretamente aplica nele as técnicas terapêuticas, em poucas semanas você perceberá as mudanças”

Ela conta entusiasmada o seu dia para ele. Ele a ouve enquanto mexe no celular e resmunga, quase sem olhar para ela. Ela fecha a cara e ele não sabe o que aconteceu. Essa situação parece familiar?

Um relacionamento baseado em carinho, amor e respeito também pode ter os seus problemas, mas só as mulheres sabem que convencer os homens a trabalhar a relação é uma missão praticamente impossível. Quando as mulheres reclamam, muitos acham que estão exagerando. Discutir a relação é normalmente uma tortura para os homens. Terapia, eles não topam. Mas e se, sem eles desconfiarem, as mulheres conseguissem transformar os homens das suas vidas nos homens dos seus sonhos?

Poucos homens são naturalmente sensíveis aos detalhes que importam às mulheres e precisam ser orientados, mas sem achar que estão sendo cobrados. E quem melhor do que a parceira para ministrar uma terapia secreta com ele? O segredo de “Como dar um gás no seu relacionamento” é que ele não saiba que na verdade, vocês estão trabalhando juntos na relação.

Descrevendo tipos de casais, seus principais problemas e exemplificando com casos e histórias vivenciados no reality show, o livro consegue ser um fiel aliado para toda mulher, que discretamente, vai conseguir obter mudanças relevantes no namoro.

Baseando-se no que acontece por trás das câmeras do programa, em uma verdadeira terapia de casais, Trina Dolenz consegue passar conselhos e exercícios fáceis de colocar em prática diariamente. E o melhor, para ele vai parecer um dia normal, mas ela sabe que por trás de cada diálogo, sorriso e elogio, estarão os exercícios dinâmicos de comunicação, argumentação positiva e todo um acervo de técnicas visando a conexão mais profunda e harmonia na relação.

Editora: Lua de Papel
Páginas: 240

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...