domingo, 19 de fevereiro de 2012

Artemis Fowl: Uma Aventura no Ártico (Artemis Fowl 2) - Eoin Colfer


Sinopse

ARTEMIS FOWL: UMA AVENTURA NO ÁRTICO mostra um Artemis mais velho, já com 13 anos, e, talvez, um pouco mais maduro que em sua última aventura. Uma coisa, no entanto, é certa. Artemis está ainda mais rico, por conta do ouro roubado do povo das fadas e mais feliz, graças à cura de sua mãe com a ajuda de magia. Só uma coisa ainda preocupa o ardiloso criminoso mirim: o desaparecimento de seu pai, enquanto tentava legitimar os negócios da família e transformar os Fowl em respeitáveis empresários. Feito prisioneiro pela máfia russa por dois anos, o Sr. Fowl é oficialmente dado como morto. Mas o coração de Artemis Jr. (sim, ele também tem um) se nega a acreditar no fim trágico do pai.

Enquanto isso, no reino das fadas, a capitã da polícia local, a fada Holly, está temporariamente executando trabalhos burocráticos. Uma espécie de punição por ter permitido a Artemis roubar uma parte do ouro das fadas. Mas a aparente obediência e conformidade de Holly com a própria situação está prestes a desmoronar. Mais uma vez, os caminhos da fada Holly e do gênio do crime Artemis Fowl estão prestes a se cruzar. Em ARTEMIS FOWL: UMA AVENTURA NO ÁRTICO, o início de uma frágil amizade se forma entre os dois, que precisam aprender a deixar as diferenças de lado para atingir objetivos comuns. 

Aliando cenas de ação no melhor estilo James Bond, lendas celtas, seres encantados nada adoráveis e um charmoso anti-herói, ARTEMIS FOWL: UMA AVENTURA NO ÁRTICO é diversão garantida para leitores dos oito aos oitenta anos.

Créditos: Record

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...