segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Os Descendentes - Kaui Hart Hemmings


Sinopse

Em seu romance de estreia, a americana Kaui Hart Hemmings usa o Havaí como pano de fundo para a história de uma família incomum que acaba de ganhar as telas de cinema. Com George Clooney no papel principal, o filme baseado em Os Descendentes tem estreia prevista no Brasil para janeiro de 2012.

Matthew King já foi considerado um dos homens mais afortunados do Havaí. Um de seus ancestrais, um missionário, casou-se com uma princesa havaiana, o que faz de Matt um descendente real e um dos maiores proprietários de terra da região.

Mas agora sua sorte mudou. Suas duas filhas estão crescendo, e ele sente que perdeu o controle sobre elas. Scottie, de 10 anos, gosta de descobrir as coisas por conta própria e é ávida por atenção. Alex, de 17, é uma ex-modelo que atravessou um período turbulento de uso de drogas. E sua mulher, a bela Joanie, acabou de sofrer um acidente de lancha que a faz ficar em coma no hospital.

Completamente desnorteado sem a esposa ao seu lado, Matt se vê obrigado a enfrentar seus próprios fantasmas. A família, a partir de agora, será de sua responsabilidade, e ele precisa aprender a conhecer melhor suas duas filhas. Com tudo isso, os primos de Matt ainda querem persuadi-lo a vender suas terras, fazendo com que ele perca o único legado de sua ancestralidade privilegiada.
_._

Em Os Descendentes, Hemmings constrói uma história sobre família e superação em cima dos dilemas do protagonista de meia-idade, que tem de aprender a construir seu próprio legado e descobrir a si mesmo no processo.

O filme homônimo tem George Clooney no papel principal e direção de Alexander Payne, e estreou nos Estados Unidos em novembro de 2011. No Brasil e em diversos outros países, a previsão de estreia é para janeiro de 2012.

Créditos: Objetiva

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...