quinta-feira, 3 de novembro de 2011

C.O.V.A.: Centro de Orientação para Vilania Aplicada - Mark Walden


Sinopse

Imagine uma escola que só seleciona a nata da sociedade: os mais inteligentes, os mais rápidos, os melhores. Lá, os alunos têm acesso à tecnologia de ponta, professores altamente qualificados e uma variedade incrível de atividades extras. Além de tudo, as instalações são maravilhosas, de colocar inveja no mais exclusivo dos colégios particulares...

Só existe um porém: no Centro de Orientação para Vilania Aplicada, os alunos são preparados não para se tornarem advogados ou médicos, e sim vilões. Nada de ladrõezinhos de rua, não. Eles serão a elite da vilania, aqueles que colocarão em risco cidades inteiras, que amedrontarão os governantes mais poderosos... E, para isso, o C.O.V.A. preparou um plano de estudos bem rigoroso: seis anos estudando sobre minas terrestres, armas de destruição em massa e dominação mundial. Sem absolutamente nenhum contato com o mundo exterior.

E é exatamente nesta escola que vai parar Otto Malpense, o candidato ideal a supervilão do mundo, um menino que aos treze anos já administra o orfanato onde vive e tem arquitetado um engenhoso plano capaz de enganar até o homem mais poderoso do país. Mas a ideia de passar seis anos presos em uma ilha tropical, sem nenhuma comunicação com suas famílias e amigos, não agrada Otto e ele logo descobre que não é o único insatisfeito. 

Então, Otto e seus novos amigos, um gênio com memória fotográfica e cabelos totalmente brancos, um asiático especialista em artes marciais e lógica, uma bela e perigosa ladra de diamantes mundialmente famosa e uma divertida perita em tecnologia avançada, se unem para conseguir o único feito inédito no C.O.V.A.... Fugir.

Uma aventura eletrizante e perigosa, C.O.V.A.: Centro de Orientação para Vilania Aplicada é o primeiro livro da série e agradará em cheio os fãs do menino prodígio Artemis Fowl.

Créditos: Galera Record

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...