sábado, 13 de agosto de 2011

Não Basta Ser Bom, É Preciso Querer Ser Bom - Paul Arden (Leia Online)


Sinopse

Não basta ser bom, é preciso querer ser bom é um guia com dicas sobre carreira e desenvolvimento profissional destinado aos talentosos e aos tímidos.As abordagens ousadas e sarcásticas do autor nos levam a tornar pensável o impensável e possível o impossível. São úteis ao desenvolvimento profissional tanto de um jovem recém-formado quanto de um profissional autônomo e até mesmo de um diretor administrativo.

Com décadas de experiência no topo de uma das indústrias mais competitivas do mundo, Arden apresenta ideias esclarecedoras sobre temas diversos, como o valor de ser demitido e o motivo de às vezes ser preferível estar errado a estar certo, e dá respostas originais e lógicas a perguntas corriqueiras. Depois de lê-las, muitas nos parecem óbvias, mas todas as respostas são fáceis quando as conhecemos...

“Brilhante, da pesada, encantador, irascível e totalmente excêntrico — Paul Arden é um pensador original com extraordinário ímpeto e energia, abençoado com um gênio criativo aliado a um tipo de bom senso que não é nada comum.” Roger Kennedy, Saatchi & Saatchi.


Créditos: Intrínseca

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...