sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Filho do Vento: Airborn - Kenneth Oppel


Sinopse

Matt é um jovem destemido que trabalha como grumete na nave Aurora, majestoso dirigível que cruza os céus rumo a terras distantes. Certo dia, uma estranha aeronave é avistada, visivelmente avariada. Um único sobrevivente é encontrado, um velho gravemente ferido e aparentemente louco. Em suas últimas palavras ele revela que os piratas e as tempestades não são mais os únicos perigos do céu. Um ano se passa desde este evento e o que era para ser mais uma tranquila e luxuosa viagem pelo azul celestial se torna uma aventura perigosa. 
Uma imensa tempestade e piratas que ameaçam o Aurora colocarão à prova não só a aeronave, mas todos os seus tripulantes e principalmente o jovem Matt, que terá de se mostrar corajoso, intrépido e muito mais do que um simples grumete. 

O Filho do Vento: Airborn foi a obra mais aclamada de Kenneth Oppel, autor já reconhecido por sua literatura de fantasia. Laureada com diversos prêmios norte-americanos, entre eles o Governor General´s Award de Literatura Infanto-juvenil, o Center for Children´s Books Blue Ribbon Award, e recebeu o título de livro honorífico no concurso Michael L.Printz Award.

Créditos: Submarino

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...