domingo, 17 de julho de 2011

Garota Problema (The It Girl 1) - Cecily Von Ziegesar (Leia Online)


Sinopse

It girl: Garota problema é o primeiro volume da nova série de Cecily von Ziegesar, autora de Gossip Girl. Considerada a Sex and the City para adolescentes, Gossip Girl é uma das séries mais lidas pelos jovens americanos, com mais de dois milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos, que agora também poderão se deliciar com a alta dose de drama, romance, intriga e, claro, muita fofoca, também na televisão: Gossip Girl ganha as telinhas em uma produção de Josh Schwartz, criador da série The O.C.

Depois de aparecer em todas as revistas de celebridades e protagonizar alguns dos maiores escândalos de Nova York, Jenny Humprey não tem outra saída: precisa procurar um novo colégio. Mas ela não quer qualquer colégio; quer seguir os passos de Serena e se tornar a mais popular nova-iorquina em um colégio interno. Depois de muito procurar, encontra a Waverly Academy, um colégio interno no campo, freqüentado pela elite de Nova York, e, mais importante, um internato misto com meninos e meninas fabulosos que não deixam as regras atrapalhar seu objetivo maior: se divertir!

A nova Jenny está decidida a deixar seu passado de Manhattan para trás e se tornar um verdadeiro ícone no campus. Mas, primeiro, ela precisa agradar suas colegas de quarto, as populares Callie e Brett, que não estão nem aí para ela. Antes inseparáveis, as duas parecem ter ficado distantes depois que Tinsley Carmichael - uma lenda na Waverly Academy - foi expulsa. Para azar de Jenny, a sombra de Tinsley a persegue por todos os lugares, e ela terá que se desdobrar para se tornar "a Garota".

Muitos gatos, novas intrigas e ainda mais fofocas a aguardam. E, se uma simples entrevista com o comitê disciplinar é o "grande" castigo por estar encrencada, tudo bem. Faz parte do tortuoso caminho para a fama, e ela está mais do que pronta para enfrentar esse obstáculo.

Leia Um Trecho do Livro Online

Informação e Foto: Galera Record

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...