quarta-feira, 1 de junho de 2011

Brisingr (Ciclo da Herança 3) - Christopher Paolini


Sinopse

Primeira palavra da língua antiga aprendida por Eragon, Brisingr tem um significado especial para o jovem Cavaleiro de Dragão, mas Christopher Paolini adianta que sua importância para o protagonista é ainda maior do que o próprio Eragon poderia imaginar. "Brisingr foi uma das primeiras palavras que eu imaginei para este título", declarou Paolini, "e ela sempre soou certa para mim." No novo livro, os leitores descobrirão seu real significado para o herói desta saga que conquistou milhões de leitores ao redor do mundo.
No desfecho de Eldest, Eragon e Saphira sobreviveram à colossal batalha contra os soldados do Império. Em Brisingr, novos e perigosos desafios os esperam. O jovem Cavaleiro de Dragão deve lealdade ao primo Roran, a quem prometeu salvar Katrina, sua noiva, das garras de Galbatorix. Os Varden também precisam desesperadamente do seu talento e força, assim como os elfos e os anões. As escolhas serão difíceis e os sacrifícios, enormes. Será que Eragon, antes um simples garoto do campo, conseguirá unir as forças rebeldes e derrotar o poderoso e opressor rei Galbatorix? 
Conflito, ação e aventura aguardam os leitores em Brisingr. Mas o livro mergulha fundo também na psiqué de Eragon, acompanhando seu amadurecimento à medida que ele precisa tomar decisões, traçar estratégias, negociar com várias partes e assumir seu papel de líder, sempre em confronto com suas obrigações morais. Um livro emocionante e crucial para a trajetória do jovem Eragon em sua jornada pelo fantástico reino da Alagaësia.

Créditos: Submarino

0 Opiniões sobre o Livro:

Postar um comentário

O Que Você Achou deste Livro?

Se Já Leu ajude outros leitores que estão em dúvida deixando sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...